Um homem foi detido no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, por agredir a ex-mulher que estava com uma bebê no colo. O caso aconteceu no último domingo (20). Segundo a vítima, a criança que tem apenas um mês também foi agredida e precisou de atendimento médico.

A polícia soube do caso após denúncias da mãe da criança. A mulher pediu ajuda contando que ela e o ex-marido tinham começado uma discussão, por volta da meia noite. Durante a briga, o homem teria ficado violento e começou a dar socos e chutes na mulher. Só que ela estava com a bebê do casal no colo e a menina também teria sido atingida pelo agressor.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao bairro e passou a conduzir o casal e a criança para a delegacia, mas no meio do trajeto, os policiais passaram por um susto. Dentro da viatura, a criança estava com dificuldades para respirar. Os policiais então levaram mãe e filha para a Unidade de Pronto-Atendimento de Carapina.

O suspeito do crime foi autuado duas vezes por lesão corporal.

Nesta segunda-feira (21), familiares do homem deram outra versão para a história. Disseram que a mulher é quem teria partido pra cima do homem, porque queria reatar o relacionamento. Uma testemunha que não quis se identificar, disse que estava na casa no momento da confusão e afirmou que não viu se a mulher foi agredida, mas tem certeza que o pai não bateu na filha.

Parentes do suspeito disseram ainda que essa não é a primeira vez que uma briga do casal acaba na delegacia. De acordo com a família, há dez anos, quando os dois namoravam, o homem chegou a ser preso e depois liberado.

A Polícia Civil informou por nota que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Site Barra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui