Segundo a polícia, além de estuprar a criança, o criminoso ainda a ameaçava de morte, caso contasse algo para a mãe ou familiares

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (19), no bairro Planalto, em Linhares, Norte do Espírito Santo, suspeito de abusar da filha da companheira desde que a criança tinha 7 anos. Atualmente, a menina tem 12 anos.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia de Sooretama, em ação com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo as investigações, o homem convivia como casado com uma mulher que, ao suspeitar da situação, procurou imediatamente a Polícia Civil de Sooretama e o caso foi investigado. 

“Além de estuprar a criança, o criminoso ainda a ameaçava de morte, caso contasse algo para a mãe ou familiares”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, delegado Fabricio Lucindo. 

O suspeito foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Serra, permanecendo à disposição da Justiça. 

Fonte: Folha Vitória