Um homem, identificado como Denis Randger Ferreira, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Jaburuna, Vila Velha. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por mais de 15 disparos.

Segundo informações da família da vítima, Denis estava dentro da casa da namorada, quando homens armados e com uniformes da Polícia Civil invadiram a casa por volta de 1h30 e levaram o rapaz.

“Eles chegaram uniformizados, tirando ele de casa e dizendo que queriam conversar”, disse a namorada que não quis se identificar.

A família não sabe o que pode ter motivado o crime, mas disse que o rapaz veio de Minas Gerais e é morador do bairro há cerca de quatro meses .

Para a polícia, o crime tem características de execução. “O que foi dito por ela (namorada) é que, por volta de 1h30 dessa madrugada, seis pessoas com roupas características da Polícia Civil, não podemos dizer se são ou não, chamaram o rapaz para fora da residência e conduziram ele até esse local onde efetuaram vários disparos. Para nós, tem jeito de execução devido a inúmera quantidade de disparos que efetuaram contra a vítima”, disse o sargento Soares do 4º Batalhão.

Os militares acreditam que o homem foi morto em um ponto do bairro e o corpo, abandonado em outro local. “A distância do Beco da Fofoca, onde ele foi atingido por vários disparos, até aqui, na subida do Jaburuna, é grande. Dá para dizer que eles percorreram um caminho bem longo até chegar aqui”, comentou o sargento Soares.

Fonte: Tribuna online