Uma amiga da vítima, contou que Dalva estava com um pressentimento ruim durante a semana e chegou a dizer que não gostaria de morrer a facadas
Um filho de criação esfaqueou os pais dentro da residência, em Cariacica. O homem é usuário de drogas e queria dinheiro. A mãe que foi atingida na garganta, não resistiu aos ferimentos.
A família esteve no Departamento Médico Legal, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (26`). Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos, morreu após levar uma facada no pescoço, do próprio filho de criação. O marido de Dalva, de 74 anos, também foi atingido por uma facada no rosto, mas passa bem. Já o suspeito, Bruno Rodrigues Pereira, de 24 anos, está foragido.
A filha da vítima que esteve no DML, acredita que o agressor premeditou o crime, isso porque Dalva estava com ele durante toda a tarde. Ainda segundo a família, por conta do vício e das atitudes do rapaz, Dalva tinha medo que ele fizesse algo.
Dalva que criou o rapaz desde bebê, chegou a receber uma declaração de Bruno em maio deste ano nas redes sociais, onde dizia que mesmo distante, sempre iria ama-la. Além disso, uma amiga da vítima, contou que Dalva estava com um pressentimento ruim durante a semana e chegou a dizer que não gostaria de morrer a facadas.
A Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. E o crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
Fonte: Record TV