Agressor foi violentamente espancado por moradores da região.
Na manhã desta segunda-feira (9), um crime bárbaro abalou a tranquilidade da comunidade de Foz de Canumã, no município de Borba, interior do Amazonas. Um homem identificado como Judson esquartejou sua própria esposa e, em seguida, incendiou o corpo da vítima. O ato brutal despertou a revolta imediata dos moradores locais, que decidiram fazer “justiça” com as próprias mãos.
O homem foi capturado pela população, que o deteve e passou a espancá-lo violentamente. Em um ato de retaliação, os moradores ameaçam atear fogo no homem, repetindo a mesma crueldade que ele cometeu contra a esposa. Até o momento, não há informações sobre a intervenção das autoridades policiais na ação popular.
Imagens divulgadas mostram os restos mortais da esposa assassinada, completamente carbonizada. Devido a destruição total do corpo, é impossível reconhecer a vítima visualmente. Moradores também registraram o momento em que o homem é socorrido por uma equipe de paramédicos.
Esposa morta e agressor espancado (Fotos: Divulgação)
O restos mortais da mulher foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para os exames periciais. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM). As autoridades aguardam a alta hospitalar do homem para seguir com sua prisão. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: Portal Tucumã