Caso aconteceu na tarde desta segunda, no bairro Fátima. Polícia Civil trabalha com hipótese de crime passional, mas nenhuma motivação foi descartada

Um homem matou a esposa e, em seguida, cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira (21) em São Mateus, no norte do Estado. O caso foi registrado no bairro Fátima.

A Polícia Militar foi acionada e informou, por meio de nota, que policiais estiveram no local e encontraram uma mulher morta, vítima de arma branca, e um homem enforcado. 

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime, onde realizou a perícia. A princípio, segundo a PCES, ficou constatado que se trata de um homicídio seguido de suicídio. 

A Polícia Civil informou ainda que trabalha com a hipótese de crime passional, porém nenhuma motivação foi descartada. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Leia também: Crime brutal no ES: irmão de pedreiro que matou mulher e filhos encontrou os corpos

Ainda de acordo com a PCES, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem identificados e para que seja feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa das mortes. Informações adicionais não serão passadas, por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Folha Vitória