Crime teria ocorrido na última sexta-feira (10) no edifício onde o suspeito morava, no bairro Honório Fraga, mas corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13).
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro da caixa d’água de um prédio no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o namorado confessou ter asfixiado Thalita Vitória Pereira após um desentendimento e colocado o corpo dela no reservatório de água. O suspeito não teve nome e idade divulgados.
De acordo com o boletim, moradores do prédio acionaram a polícia na manhã desta segunda-feira após verificarem que a água estava saindo da torneira com cor em tonalidade mais escura, parecendo com sangue. O suspeito do crime é morador do edifício e foi localizado pelos militares.
Ainda de acordo com o documento, o homem, que não foi identificado, disse aos policiais que estava com a namorada consumindo drogas, quando os dois tiveram uma discussão, que o motivou a cometer o crime. Segundo o indivíduo, o caso aconteceu na última sexta-feira (10) e, após matar Thalita, ele colocou o corpo da jovem dentro da caixa d’água.
A PM informou que Thalita tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: G1