De acordo com algumas testemunhas, os amigos do homem estavam oferecendo bebida a ele, mesmo após a vítima apresentar sinais de embriaguez
Um homem, de 46 anos, veio a óbito na terça-feira (8) após ingerir 1,2 litro de cachaça. De acordo com informações do UoL, a vítima teria sido desafiada por amigos.
Vanir Ferreira Duarte morreu de intoxicação por bebida alcoólica. De acordo com algumas testemunhas, os amigos do homem estavam oferecendo bebida a ele, mesmo após a vítima apresentar sinais de embriaguez. O caso ocorreu em Campo Grande-MS.
A polícia teve acesso a um vídeo que confirma a versão dada pelas testemunhas. No registro, dois homens debocham de Vanir e o incentivam a continuar bebendo.
Posteriormente, a vítima passou mal e foi abandonada pelos colegas em um banco de madeira no bairro Jardim Guanabara, na cidade de Maracaju. No dia seguinte, Vanir foi encontrado e encaminhado para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense, onde veio a óbito após ficar internado cinco dias.
Os homens que estavam com Vanir foram identificados e prestarão depoimento. A polícia investiga o caso para saber se houve omissão de socorro.
Fonte: Jornal de Brasília