Josemar Rabi chegou a ser levado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada no hospital. O condutor do outro veículo ficou ferido

Um homem morreu em um grave acidente, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), na rodovia Gumercindo Moura Nunes, a ES 164, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado. A vítima, identificada como Josemar Rabi, chegou a ser levada para a Santa Casa de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada no hospital. O condutor do outro veículo ficou ferido.

A batida aconteceu por volta das 8h30, em Santa Rosa, e envolveu um Fiat Palio e um Chevrolet Prisma. A rodovia onde aconteceu o acidente liga a região urbana de Cachoeiro ao distrito de Soturno. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que estava à bordo do Palio, ficou presa às ferragens e foi necessário realizar manobra de reanimação cardiorrespiratória. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já o motorista do Prisma foi socorrido por populares. O estado de saúde dele não foi informado.

No momento do acidente, chovia no local. O carro conduzido por Josemar chegou a tombar e ficar com as rodas para cima. No entanto, não há informações sobre a dinâmica do acidente. 

Fonte:Folha Vitória