O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a suspeita é que foi um latrocínio, isso porque o celular, um aparelho de televisão e a carteira de José foram roubados
O homem que comoveu a internet após postar que estava sozinho no velório da mãe, no ano passado, teve 80% do corpo queimado durante um incêndio na casa onde morava em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A vítima foi encontrada no local pelos vizinhos.
Segundo o portal de notícias Isto é, José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero ao hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Ainda de acordo com o portal, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a suspeita é que foi um latrocínio, isso porque o celular, um aparelho de televisão e a carteira de José foram roubados. Além disso, os indícios de latrocínio são mais fortes porque recentemente José recebeu cerca de R$ 30 mil em uma vaquinha virtual devido à uma doença renal crônica.
Repercussão do velório da mãe
Ricardo ficou conhecido nas redes sociais em agosto de 2019, após fazer uma selfie ao lado do corpo da mãe e escrever na legenda da foto: “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho, eu e o motorista da funerária”.
Fonte: Folha Vitória