O morador que avistou o homem entrou em contato com a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local para checar a informação
Agricultores e moradores de Pedra Branca, uma pacata localidade do interior de Domingos Martins, iniciaram a manhã da última segunda-feira (24) com a notícia do encontro do cadáver de um homem, que estava sem a cabeça, e foi visto boiando no rio Jucu, que corta a localidade.
O morador que avistou o homem entrou em contato com a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local para checar a informação. O morador contou aos policiais que estava trafegando pela estrada vicinal da localidade, por volta de 7h, quando visualizou o corpo boiando, agarrado em algumas pedras dentro do rio Jucu.
Ao chegarem ao local onde o corpo estava, que fica dentro de uma propriedade rural, os policiais viram o corpo já próximo à margem do rio, pois o mesmo foi arrastado pela correnteza. Imediatamente foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, que retirou o homem das águas.
Em seguida, também compareceu na propriedade rural uma equipe da Polícia Civil, que constatou se tratar de uma vítima do sexo masculino, não sendo possível ser feita sua identificação, pois ele teve a cabeça decapitada. Ele estava com as mãos amarradas.
Mesmo já em adiantado estado de decomposição, foi possível identificar várias perfurações por arma branca no abdômen e um corte profundo no tórax. O corpo foi removido pelo transporte de cadáveres para o Serviço Médico Legal, para que o mesmo seja identificado por meio de exames de DNA.
Fonte: Negócio Rural