Acusado engarguelou a companheira até ela desmaiar por causa do contato do ex
Um homem de 51 anos tentou matar a companheira ao encontrar na agenda telefônica o contato do ex-namorado dela. O caso aconteceu este ano em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Após ver o contato do rapaz, o homem teve uma crise de ciúmes, ficou furioso e tentou engarguelar o pescoço da vítima de 41 anos. Depois da tentativa, o suspeito tentou quebrar o celular dela, de acordo com o registro do Boletim de Ocorrência da delegacia onde o caso está sendo investigado.
As agressões começaram quando o homem recolheu o celular do companheiro, que estava sem a senha. Após identificar que o número do ex-namorado dela ainda estava presente na lista de contatos, ele perdeu o controle e começou a agredi-la verbalmente. No decorrer da briga, o homem segurou a companheira pelo pescoço até originar o seu desmaio.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que havia retomado o relacionamento recentemente. Ela pontuou que enquanto estavam separados, o suspeito ameaçou assassiná-la várias vezes, justificando que portava uma arma de fogo. Ainda assim, após uma busca realizada por agentes da Delegacia da Mulher (DDM) de Guarujá no imóvel, nenhum objeto irregular foi encontrado.
Fonte: Jornal Massa