A vítima tinha ferimentos no pescoço que podem ter sido provocados por uma tesoura
Uma idosa, de 83 anos, encontrou o corpo do próprio filho caído na escada da casa onde viviam, no bairro Santo Antônio, na Serra. Inicialmente, a morte foi tratada como natural, mas após perícia da Polícia Civil, a família descobriu que a tratava-se de um crime.
Devido a rigidez do corpo do homem de 53 anos, os policiais acreditam que a vítima tenha sido morta na noite da última quarta-feira (21). O corpo foi encontrado pela idosa nesta quinta-feira. A mãe, que mora no primeiro andar da residência, sentiu falta do filho que morava na casa de cima. Ao ir até o local, encontrou o filho caído na escada.
A vítima tinha ferimentos no pescoço. A suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de tesoura. O objeto era da vítima e foi encontrada pelos polícias no local do crime. Familiares acreditam que o homem tenha sido assassinado por alguém que estava dentro da residência com ele.
Vizinhos afirmam que não ouviram gritos já que, no momento do crime, chovia bastante. O corpo foi velado, na manhã desta sexta-feira (23), na capela mortuária do bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Fonte: Record TV.