A criança estava brincando no quintal de casa quando foi abordada pelo homem; a ação foi flagrada por câmeras de segurança da região

A Polícia Civil indiciou um homem de 75 anos anos acusado de praticar atos libidinosos contra uma criança de 6 anos  em um bairro de Vitória. A menina estava brincando no quintal de casa quando foi abordada pelo idoso. Segundo as investigações, esta não foi a primeira vez que o homem pratica atos desta natureza.

A ação contra e menina de 6 anos foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do portão da casa onde ela está brincando. Ele fica na rua, mantendo uma certa distância e sempre observando o movimento. Em determinado momento, ele faz sinal com as mãos, pedindo para que a menina abra as pernas e, em seguida, ele se toca. Tudo acontece no meio da rua, à luz do dia.

Uma vizinha viu a situação, repreendeu o idoso e orientou a criança a contar o ocorrido para a mãe. Em depoimento, o homem negou o crime. Mas segundo a polícia, as imagens e os depoimentos de testemunhas ajudaram a esclarecer os fatos.

O delegado responsável pelo caso contou que o idoso já tinha passagens pela justiça por atos libidinosos. Desta vez, ele foi indiciado e vai responder em liberdade. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão.

A polícia orienta que os pais estejam sempre atentos às crianças e que em qualquer caso parecido, realizem a denúncia.

Fonte: RecordTV