Josivaldo teve morte instantânea com vários tiros no corpo
Dois pistoleiros que chegaram em um carro modelo Gol, cor de prata, placa desconhecida, foram os autores dos sete tiros que provocaram a morte instantânea do homem identificado como Josilvaldo Belém dos Santos, que tinha 34 anos de idade.
O assassinato aconteceu por volta das 22h da noite da última segunda-feira, 7, ao lado da quadra poliesportiva localizada na Rua Araçá, Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações repassadas parta os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por uma das testemunhas, Josivaldo tinha acabado de participar de uma partida de futebol de salão com os amigos.
Ele saiu da quadra e estava indo à mercearia das proximidades para tomar um refrigerante quando foi surpreendido pelos dois homens que desceram do carro e dispararam os tiros que atingiram a cabeça da vítima.
Os assassinos fugiram loco em seguida e as pessoas que estavam no local ainda tentaram reanimar Josivaldo e depois acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe que compareceu apenas confirmou o óbito.
Para a polícia o crime foi mais um dos muitos que vêm acontecendo em Manaus, com característica de “acerto de contas” e já está sendo averiguado com a família, se Josivaldo tinha alguma ligação com tráfico de drogas e facção criminosa.
O corpo foi periciado, removido do local pela equipe do IML e uma investigação vai ter andamento na DEHS, onde três testemunhas do crime, devem depor ainda na manhã desta terça-feira, para revelar mais detalhes do momento do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fonte: Fonte