O jovem morreu na hora na vila onde morava com a família
Um pistoleiro ficou dando cobertura do lado de fora e outros dois invadiram uma vila para matar a tiros o jovem identificado como Luciano Juventino Carvalho, que tinha 18 anos de idade.
O assassinato aconteceu por volta das 22h15 da noite desta sexta-feira, 26, no Rua Arquiteto Renato Braga, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
No momento que os pistoleiros chegaram, dois deles de armas em punho, Luciano Juventino tentou escapar da morte, correndo e gritando muito, pedindo ajuda, mas foi executado de forma impiedosa.
Os moradores disseram que ouviram cinco tiros, que foram confirmados posteriormente, ao ser realizada a perícia criminal, com quatro dos disparos atingido a cabeça e um deles próxumo à boca.
Os participantes do crime fugiram a pé, mas há uma informação que eles chegaram em outra rua e lá entraram em um carro e deixaram o local em alta velocidade.
O corpo de Luciano Juventino, foi removido pela equipe do IML e trata-se de mais um assassinato a tiros, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo:
Fonte: Portal do Zacarias