Motorista de aplicativo foi baleado na cabeça dufrante a briga de trânsito
Um motorista de aplicativo identificado como “Anderson”, foi baleado com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira, 7, nas proximidades de um posto de combustíveis da Rua José Romão. Bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
O homem baleado que também é conhecido pelos colegas de profissão como o apelido de “Costelinha” foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
De acordo com as informações preliminares o mototaxista se envolveu em uma briga de trânsito com dois homens que estavam em um veículo modelo Fiat Idea, cor de cinza metálico, e quando a confusão estava em andamento na frente do posto de combustíveis, foi disparado o tiro na cabeça de “Anderson”.
Autor do tiro, de arma na mão,
no momento da discussão com os
motoristas de aplicativo
Um dos vídeos divulgados após o fato acontecer mostra o mototaxista e outros colegas discutindo e trocando agressões com os ocupantes do carro e no momento que estão indo embora um deles dispara o tiro que acertou a cabeça de “Costelinha”.
Vários vídeos mostram momentos da confusão, o autor do tiro com a arma na mão e também está confirmado que ele e o outro homem que estava dirigindo o carro Fiat Idea, foram presos em flagrante delito por policiais militares da 27ª Cicom.
Não há outras informações sobre o estado de saúde de Anderson e ainda não foram divulgados os nomes dos dois homens presos em flagrante após a confusão e o disparo do tiro, os quais devem ser apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fonte: Folha ES