A família da vítima contou que o rapaz era usuário de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha vai investigar o caso
Um jovem identificado como Gabriel Alves da Silva, de 20 anos, foi executado com vários tiros na tarde de sexta-feira (12), no bairro Alvorada, em Vila Velha. O corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso.
Segundo a polícia, após o recebimento de denúncias, uma equipe foi até o bairro para apurar a história de que um jovem teria sido levado por um grupo de homens armados para uma área de mata.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do rapaz. De acordo com a perícia feita pela Polícia Civil, ele foi morto com quatro disparos, sendo todos na região da cabeça. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime.
Leia também: Dono de bar é agredido por cliente após nota de R$ 10 ficar presa em máquina caça-níquel
Segundo familiares, o jovem morava sozinho. A mãe contou que conversou com o filho na noite anterior, por um aplicativo de mensagens. No dia seguinte, ela disse que acordou com uma sensação estranha e decidiu ir até a casa do rapaz.
Quando a mulher chegou na residência, no entanto, não encontrou o filho. Ao decidir voltar para a casa, na parte da tarde, um familiar chegou para dar a notícia.
A família da vítima contou que o rapaz era usuário de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha vai investigar o caso.
Fonte: Folha Vitória