Os suspeitos acuraram o rapaz de cometer crimes na região e afirmaram que ele seria morto

Um jovem, de 20 anos, foi espancado e sofreu vários cortes com um falcão, na noite deste domingo (25), em uma rua do bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Mesmo ferida, a vítima contou para a polícia que os suspeitos a acusaram de cometer roubos na região. 

O rapaz foi golpeado várias vezes por indivíduos que, segundo a polícia, estão ligados ao tráfico de drogas da região. O homem sofreu vários cortes nos braços, nas mãos, na cabeça e no rosto. 

De acordo com a polícia, mesmo machucado o rapaz conseguiu descer a ladeira do bairro e, quando percebeu que estava longe dos criminosos, começou a gritar por ajuda. Moradores da região acordaram assustados e acionaram a polícia. 

Os militares perceberam que os cortes eram profundos e colocaram a vítima dentro da viatura. Durante o trajeto até o hospital, o rapaz contou que foi abordado por traficantes que o acusaram de ter cometido crimes na região e disseram que ele seria morto. 

No hospital, o jovem foi atendido e medicado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Fonte: Record TV.