A acusação afirma que o procedimento não foi realizado da forma devida, pois o tatuador teria aplicado tinta de pele no olho da modelo

Aleksandra Sandowska, uma jovem modelo polonesa, de 25 anos, entrou com um processo contra o tatuador responsável pelo procedimento que a deixou parcialmente cega. A acusação pede, como reparação, que o homem pague 1,5 milhões de zlotis (cerca de R$ 1,71 milhões) à vítima.

Segundo a acusação, o procedimento não foi realizado da forma devida, pois o tatuador teria aplicado tinta de pele no olho de Sandowska. O acusado pode enfrentar até três anos de prisão. Ele alega inocência. 

A mulher pretendia tatuar os olhos, a fim de fica parecida com o Rapper Popek, um artista polonês. Ela realizou o procedimento com um tatuador, conhecido como Piotr A. Após alguns dias, a jovem se queixou de dores e relatou ao tatuador. O homem disse que aquilo era normal e recomendou que ela tomasse alguns analgésicos e utilizasse compressas.

A modelo está com catarata e glaucoma. Mesmo depois de três cirurgias, a jovem segue sem enxergar do olho direito e têm o esquerdo bastante comprometido.

Fonte; Agência Brasil