O motorista do carro, um jovem de 22 anos invadiu a contramão e bateu em um veículo da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan)

Um jovem de 22 anos acabou detido depois de se envolver em um acidente no último domingo (27), na BR-101, em Viana. Segundo informações passadas pela polícia, o rapaz estava sob efeito de drogas.

A batida envolvendo dois veículos foi registrada próximo a entrada do Bairro Jucu. Motoristas que passaram pelo local filmaram a movimentação logo após o acidente. Quatro pessoas acabaram feridas.

O acidente aconteceu quando três jovens, que de acordo com a polícia voltavam de uma festa rave, em Guarapari, seguiam sentido Vitória. O motorista do carro, um jovem de 22 anos invadiu a contramão e bateu em um veículo da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). 

Os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o motorista do carro que teria causado do acidente estava sob efeito de drogas, e teria admitido que tinha feito uso de “loló” e haxixe. Segundo a PRF, foram encontrados no carro, frascos com “loló” e garrafas de bebidas alcoólicas. Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Folha Vitória

O jovem, que segundo a polícia dirigiu sob efeito de drogas, foi levado para Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ele ficou internado sob escolta da polícia. Os outros dois rapazes que estavam no carro se feriram e foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

O motorista do carro da Cesan, atingido pelo veículo onde estavam os jovens, tem 36 anos. Ele foi levado para um hospital particular na Serra. A Policia Rodoviária Federal alertou que o jovem de 22 anos que teria causado o acidente pode responder por infração gravíssima. De acordo com o artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito, dirigir sob influência de substância psicoativa pode resultar em multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Fonte: RecordTV