A polícia suspeita que um novo tipo de droga tenha sido usado no local

Jovens passaram mal e foram internados após participarem de uma festa rave no sábado, na Praia Doce, em Guarapari, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que uma nova droga tenha sido consumida durante o evento. Já a identidade da pessoa que morreu não foi informada. A notícia foi divulgada pelo G1.

Outras pessoas buscaram atendimento no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e também em hospitais particulares após o evento de música eletrônica. Um estudante de engenharia continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o delegado Fabrício Dutra.

“As informações são de que há um óbito, uma pessoa em estado muito grave e também outras pessoas [internadas] em hospitais particulares, já que o público dessa festa era classe média alta”, explicou o delegado.

A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas o caso será investigado. “A gente sabe que essas festas são recheadas de drogas sintéticas, então pode ser alguma variável nova que tá entrando no nosso mercado”, falou o delegado.

Foto: Reprodução/TV Gazeta