Ela sentiu falta de um dinheiro que recebeu das férias e viu que o adolescente usou o valor para comprar um revólver
Uma mãe denunciou o próprio filho à polícia, depois que ele comprou uma arma. O adolescente, que é usuário de drogas e comete pequenos furtos, diz que adquiriu o revólver para se defender de supostos inimigos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Serra.
Cansada de ver o filho se entregando à violência, a mãe de um adolescente de 17 anos relata que, desde os 14 anos, ele é usuário de entorpecentes. Ao ver que o jovem comprou uma arma, ela desabafa:
“Eu não quero ele nessa vida. Eu não criei meu filho para ser bandido. Não criei meu filho para tirar a vida de ninguém!”
A mãe, que não será identificada, contou que já pagou dívidas do filho em compras de entorpecentes, além de restituir objetos às vítimas de roubo que o rapaz comete para sustentar o vício.
A mulher contou que deu falta do dinheiro das férias que estava guardado e que tinha acabado de receber no dia anterior. Ao procurar o adolescente, descobriu que o jovem pegou o dinheiro e comprou uma arma.
Cansada do problema e temendo o pior, a mulher teve uma atitude surpreendente. decidiu comunicar o fato à polícia.
“Eu quero que a justiça dê uma clínica para ele se recuperar, porque ele não nasceu assim e não quero ver ele morto”
Com o adolescente, foi encontrado um revólver calibre 22 e cinco munições. Bastante aflita e emocionada, a mãe disse que espera conseguir ajuda para internar o filho e recuperá-lo.
Ela faz um alerta para as famílias que vivem a mesma situação e pede para denunciar. Pois, para ela é melhor ver o filho preso do que morto.
O adolescente foi conduzido junto com a arma e as munições à Delegacia Regional da Serra, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se ele foi apreendido.
Fonte: R7