O irmão de uma das vítimas conta que o carro teria feito uma espécie de inversão de marcha, por isso subiu na calçada e atingiu as jovens

Na madrugada do último sábado (28), Linda Brittton, de 52 anos, atropelou e matou a própria filha, Skye Lulland, de 24 anos, e fugiu após o ocorrido. Além da jovem, Britton fez outra vítima, Kazzanda Winders, de 20 anos. O caso ocorreu após uma festa na cidade de Nambuca Heads, na Austrália. 

De acordo com um jornal local, as duas vítimas estavam em uma comemoração de aniversário quando começou uma briga no local. Minutos depois, Linda entrou em um veículo e atropelou a filha e a outra garota, deixando o local do crime. 

O irmão de Kazzanda, uma das vítimas, conta que o carro teria feito uma espécie de inversão de marcha. Por isso, subiu na calçada e atingiu as jovens. 

Após o acidente, Linda Britton foi encontrada por autoridades locais. Ela foi presa e acusada por homicídio culposo. A polícia, em breve, deve convocar testemunhas para prestar depoimento. 

Em rede social, a irmã de Kazzandra, fez um desabafo: “Saber que esta é a nossa última foto juntos quebra meu coração, você era meu protetor, minha melhor amiga e minha metade”. 

Fonte: Jornal de Brasília