Os interessados em concorrer a uma das 309 vagas em aberto devem encaminhar documentação até a próxima quarta-feira (29)

Em busca de emprego? Não perca tempo e se inscreva para preencher uma das 309 vagas disponibilizas pela Agência do Trabalhador de Cariacica. Os candidatos tem até a próxima quarta-feira (29), às 12 horas, para enviar a documentação exigida pela vaga. Dentre as vagas, 68 são para Pessoa com Deficiência (PcD). 

Das oportunidades oferecidas, 85 são para representante de atendimento home office, 30 para ajudante de distribuição, 08 para técnico em enfermagem, 05 para operador de caixa entre outras que podem ser consultadas no site da Prefeitura de Cariacica. Para Pessoa com Deficiência (PcD), há 05 oportunidades para repositor, 02 para operador de caixa, 02 para embalador. 

Como se candidatar? 

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função., também disponíveis no site. 

Como será o processo de seleção? 

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. 

Funcionamento da Agência do Trabalhador 

Durante o período de pandemia, a Agência do Trabalhador está atendendo no formato digital. A recomendação é para que os candidatos não enviem mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.     

Fonte: Folha Es