O motociclista Marcelo Tedesco que sofreu um acidente de moto na manhã de terça(04), em Guarapari já foi operado e passa bem. Ele foi atingido por um carro, em um cruzamento na Praia do Morro em Guarapari.

Reveja o acidente

Ele ficará aproximadamente 45 dias hospitalizado, como resultado de uma cirurgia na bacia e perna direita, realizadas no hospital António Bezerra de Faria em Vila Velha.

Marcelo é integrante e fundador do motogrupo Sem Limites do Litoral. Ele também foi presidente de Associação de Motociclistas de Guarapari (AMG). Além disso um dos apoiadores do evento Motorock de Guarapari. Ele é uma pessoa muito querida na cidade.

Em nota a Polícia Civil informou que o motorista do carro foi levado à delegacia e depois liberado. “O conduzido foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvido e liberado, devido a autoridade policial ter constatado que não havia indício de crime de embriaguez ao volante.

O teste de etilômetro deu resultado de 0,25 mg/L. O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro prevê pena de detenção quando a concentração de álcool no sangue for igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

E também devido o condutor ter permanecido no local do acidente, prestado socorro à vítima e não ter se evadido do local, não justificaria uma prisão em flagrante conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

O Portal Colina Notícias, deseja uma breve recuperação.