Dois peixes apareceram nadando perto da praia na manhã deste domingo, mas um deles se aproximou da areia e encalhou

Um Marlin apareceu encalhado na praia da Curva da Baleia, em Jacaraípe, na Serra, no início da manhã deste domingo (27). O animal de cerca de dois metros foi morto e os moradores compartilharam a carne do peixe.

Moradores repartiram a carne do peixe (Foto: Kadidja Fernandes/AT)Moradores repartiram a carne do peixe (Foto: Kadidja Fernandes/AT)

Um Marlin apareceu encalhado na praia da Curva da Baleia, em Jacaraípe, na Serra, no início da manhã deste domingo (27). O animal de cerca de dois metros foi morto e os moradores compartilharam a carne do peixe.Animal encalhou e foi arrastado para a areia por moradores (Foto: Reprodução vídeo)Animal encalhou e foi arrastado para a areia por moradores (Foto: Reprodução vídeo)

De acordo com moradores, dois marlins se aproximaram da praia por volta das 5 horas. A cena atraiu a atenção de cerca de 20 pessoas que ficaram observando os peixes. Alguns vídeos feitos pelos moradores mostram os animais bem perto da parte rasa e com as barbatanas acima da água.

Em determinado momento, um dos animais se aproxima da areia e acaba encalhando. O Marlin foi puxado por alguns moradores para fora da água e morto. A carne do peixe foi dividida entre as pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o peixe já havia sido morto e repartido entre os moradores.

O outro Marlin conseguiu se afastar da praia.

Fonte: Tribuna online