Após quase dois meses na UTI, a médica Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy faleceu na noite desta quarta-feira (13), por complicações da covid-19. Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy, pediatra vítima do coronavírus (Foto: Acervo da família)Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy, pediatra vítima do coronavírus (Foto: Acervo da família)

A médica que morava em Vila Velha atendeu por muito tempo como pediatra em Guarapari.

Amigo da família, Rogério Schneider Künsch, declarou nas redes sociais que a doutora passou quase que a vida inteira cuidando da saúde de crianças e adolescentes, no município de Guarapari.

“Sua serenidade e doçura iam muito além da profissão, e jamais serão esquecidas por nenhum de nós que teve a felicidade de tê-la como prima, tia ou sobrinha. Discreta e incansável, praticamente não saia da cozinha nos nossos encontros de família, em que passava o tempo inteiro preocupada em servir a todos”, disse o amigo.

Ele ainda completou: “Depois de quase dois meses de UTI, não resistiu a complicações da Covid na última noite. Descanse em paz, querida Sandra! Sua memória estará para sempre preservada em nossos corações, naquele privilegiado espaço reservado às melhores”.

Outros amigos também se manifestaram nas redes. “Só quem teve o prazer de conhecer sabe que pessoa maravilhosa que era”. E outros disseram. “Meus sentimentos a toda a família e aos amigos! Que ela descanse em paz, certa de que exerceu uma missão divina que é tratar de seres humanos, principalmente de crianças”.

A médica foi enterrada nesta quinta-feira (14), na cidade de Vila Velha.

Fonte: Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui