Uma mulher de 35 anos foi morta na noite desse domingo (29) no bairro Bela Vista, em Guarapari. O ex-companheiro da vítima foi preso em flagrante e contra ele já havia uma medida protetiva.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a vítima foi morta a tiros dentro do quarto da própria casa. Segundo relato de populares aos militares, os dois estavam separados há menos de uma semana e a mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

No entanto, naquele dia, o indivíduo teria ido até a casa da ex-companheira para confrontá-la e efetuou os disparos. A perícia foi acionada. O indivíduo fugiu do local, segundo testemunhas, com a arma na mão. Ele foi encontrado no Centro de Guarapari.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o suspeito, de 34 anos, conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado por a vítima ser mãe de criança, cometido na presença física de ascendente da vítima e com descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

O corpo da vítima, uma mulher de 35 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: ES HOJE