MISSA DE DOIS ANOS DE FALECIMENTO DE ROSEMARRIE FARIA SANGLARD, NESTE SÁBADO 15/04/2023 ÀS 17:00 NA ANTIGA MATRIZ NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – GUARAPARI -ES

Queridos familiares e amigos,

Hoje, completam-se dois anos desde que nossa querida Rosemarrie Faria Sanglard partiu deste mundo. Neste dia, queremos prestar uma homenagem emocionada à sua memória e relembrar a pessoa especial que ela foi em nossas vidas.

Rosemarrie foi uma pessoa amada, respeitada e admirada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua presença radiante, seu sorriso encantador e sua generosidade sem limites tocaram inúmeras vidas e deixaram uma marca eterna em nossos corações.

Neste momento de saudade, recordamos dos momentos preciosos que compartilhamos com Rosemarrie. Suas palavras sábias, seu jeito carinhoso e seu amor incondicional serão lembrados para sempre. A falta que ela nos faz é imensurável, e sentimos sua ausência a cada dia.

Porém, também queremos celebrar a vida de Rosemarrie. Ela foi uma pessoa extraordinária, que viveu intensamente, amou profundamente e deixou um legado de bondade e compaixão. Seu exemplo de vida nos inspira a sermos melhores seres humanos.

Neste dia, reafirmamos nosso amor e carinho por Rosemarrie e compartilhamos nossa gratidão por tê-la tido em nossas vidas. Que sua memória continue viva em nossos corações e que seu amor e sabedoria nos guiem sempre.

Para sempre lembraremos de você, querida Rosemarrie.

Com amor e saudades,

Fonte: CN