A mulher que deixou o feto no local foi vista por um morador, mas não foi detida; Polícia Civil investiga o caso

Moradores do bairro Porto Dourado, na Serra, encontraram um feto em um terreno baldio nesta segunda-feira (14). A mulher chegou a ser vista por um morador.

O local fica na Avenida Jacaraípe, uma das mais movimentadas do bairro devido à grande quantidade de residências e comércios.

O feto foi encontrado por um homem. Ele estava em uma laje quando viu uma movimentação estranha no terreno. Uma mulher passou pela rua, foi até a parede de uma casa, deixou algo no chão e foi embora. O comportamento despertou a curiosidade do morador que, logo em seguida, foi ao local e avisou a dona da casa sobre a movimentação.

Os dois moradores decidiram ir ao terreno, ao lado casa, para verificar do que se tratava e quando chegaram no canto da parede encontraram o feto enrolado em um lençol. Imediatamente eles chamaram a polícia.

Populares também contaram que o feto estava enrolado no cordão umbilical e na placenta. A Polícia Civil informou que o feto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Não houve detidos em flagrante. O caso seguirá sob investigação.

Fonte: Folha Vitória