O crime ocorreu na noite de segunda-feira (4) e foi motivado pelo fim do relacionamento entre Ademilson e sua ex-companheira, Raquel de Jesus, de 33 anos.

Nesta quarta-feira (6), Ademilson Rosa Valério, de 39 anos, faleceu após ter o corpo incendiado enquanto dormia com seu filho de 8 anos, na comunidade de Graúna, em Itapemirim, Espírito Santo. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (4) e foi motivado pelo fim do relacionamento entre Ademilson e sua ex-companheira, Raquel de Jesus, de 33 anos.

Segundo a Polícia Militar, Raquel invadiu a casa de Ademilson, jogou gasolina no colchão onde ele e o filho dormiam e ateou fogo. Ademilson foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos. Seu filho também sofreu queimaduras graves e está internado no Hospital Infantil de Vitória.

Raquel foi encontrada pela polícia com queimaduras nas pernas e nas mãos, e está sob escolta policial no hospital. Ela será encaminhada ao presídio assim que receber alta médica.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itapemirim, que apura os detalhes do crime e as motivações da suspeita.

Fonte: Vida capixaba News