Silvinho Coelho, 54 anos, estava internado desde o dia 22 de maio no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.
O parlamentar estava internado em decorrência da covid-19 mas não resistiu as complicações. Após uma melhora, Silvio recebeu alta hospitalar, mas se sentiu mal em casa e foi internado no Hospital Evangélico da cidade. O vereador já estava com cerca de 80% do pulmão comprometido e respirava com a ajuda de máscara de oxigênio.
No último domingo, 23, Silvio teve uma melhora significativa, o que deixou amigos e familiares esperançosos.
Biografia:
Cachoeirense, morador do distrito de Conduru. Filho de Ilo Coelho e Yvonne Salles Coelho. Seu Pai Ilo Coelho foi vereador em 1976 presidente da Câmara e vice-prefeito. Silvio é casado com Marta Cristina Sanson, pai de Yasmin Sanson Coelho, com um neto Bernardo. Empresário juntamente com o pai na Padaria e Confeitaria Santa Rita.
Católico praticante, sempre atuou apoiando as comunidades, passando a ser conhecido como “Amigo das Comunidades” e por ser de família tradicionalmente política, sempre procurou ajudar as necessidades do povo, dentro do seu alcance.
O que mais se destaca, é a sua determinação em captar uma diversidade imensa das necessidades pessoais e comunitárias, sempre tomando a iniciativa de fazer acontecer. Trabalho é uma palavra característica da sua essência.
Com a responsabilidade por ter sido o mais votado, isso faz aumentar o seu compromisso com Cachoeiro. Entende que precisa do seu apoio, de suas orações e das bênçãos de nosso DEUS.
O vereador foi eleito para o seu segundo mandato com 1807 votos. Seu suplente é o líder comunitário do bairro Zumbi, Osmar Francisco, conhecido como Chupeta, 54 anos.
Fonte: Folha do ES