A avó da criança não quis gravar entrevista, mas disse que no momento do atropelamento várias crianças brincavam na rua
Um motociclista atropelou uma criança de 6 anos que brincava na rua no bairro Vila Garrido, no município de Vila Velha, na última sexta-feira (25). Populares ficaram revoltados e atearam fogo na moto. A avó da menina contou que a neta quebrou a perna e machucou a cabeça com o impacto da batida. Ela está internada em observação no Hospital Infantil de Vitória.
O dono da moto não quis gravar entrevista mas contou que um amigo pediu o veículo emprestado e disse que iria até o bairro Primeiro de Maio. Segundo o proprietário doa moto, ele acabou emprestando mesmo não querendo. Horas depois ficou sabendo que o homem tinha se envolvido em um acidente e que a moto havia sido queimada por populares.
Na manhã deste sábado (26), foi até o local e encontrou o veículo no meio da rua. A moto ficou completamente destruída. O dono disse que comprou o veículo há 7 meses e que não tinha seguro. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e fez um boletim de ocorrência.
A avó da criança não quis gravar entrevista, mas contou que no momento do atropelamento várias crianças brincavam na rua. Ela disse ainda que o piloto da moto passou várias vezes pelo local em alta velocidade, e chegou a ser alertado pelos moradores para que tivesse cuidado por conta das crianças, mas segundo a avó, ele não deu muita atenção, e em um determinado momento acabou atropelando a criança.
Fonte: RecordTV