Segundo o artista Isley Cavalcante, de 29 anos, o acidente aconteceu após uma falha mecânica. A colisão aconteceu nesta terça-feira (15)
Um dos motociclistas envolvido no acidente com três motos dentro do “globo da morte”, uma atração de circo, localizado em Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo, conversou com o Folha Vitória sobre o acidente.
Em entrevista, o artista Isley Cavalcante, de 29 anos, disse que realiza as manobras há 5 anos e que o acidente aconteceu após uma falha mecânica, gerada após o rompimento da corrente de uma das motos.
“Duas motos rodavam na parte de baixo e três em cima. Quando o eixo de uma de baixo parou, um segundo motoqueiro foi desviar para não bater e acabou me acertando”, descreve.
Ainda segundo o artista, antes de realizar a performance, são realizados muitos treinos. Mesmo assim, não é possível prever as falhas mecânicas, que podem acontecer e deixar ferimentos. “Fiquei com apenas alguns arranhões e um pouco de dor, mas já passou”, explica o artista.
Além disso, o motociclista ressalta que a situação só não foi mais grave porque possui experiência na área e usava os equipamentos de proteção necessários e corretos.
“Usamos capacete, roupa de proteção, equipamento de segurança para o pescoço, felizmente não foi nada mais grave”, finaliza.
Fonte: Folha Vitória