Cerca de 4 horas depois, veículo que teria provocado o acidente foi incendiado

Moto ficou destruída após ser atingida por picape (Foto: Internauta)Moto ficou destruída após ser atingida por picape (Foto: Internauta)

Um motociclista de 33 anos morreu na noite de domingo (29), após ser atingido por uma picape no no distrito de São Tiago, interior de Guaçuí, na Região do Caparaó.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A vítima, identificada como Jocimar da Silva, conduzia uma Honda CG 125 vermelha.

Testemunhas disseram que o motociclista seguia no sentido à Fazenda Aparecida, quando foi atingido pela Saveiro, que estava na direção contrária.

A moto ficou caída no acostamento da rodovia. Já a picape, ainda percorreu 50 metros até sair da pista, arrebentar uma cerca de arame e ir parar no meio do pasto. (Foto: Internauta) (Foto: Internauta)

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de

O motorista da Saveiro não foi encontrado pela polícia. As chaves e uma CNH foram encontradas no interior do veículo. Na ocorrência, os militares informaram que havia indícios de que ele teria consumido bebida alcoólica.

Após receberem denúncia anônima de que o motorista estaria em casa, os policiais militares foram ao endereço, mas encontraram o imóvel trancado.

Às 23h45, a PM recebeu informação de a Saveiro teria sido incendiada. O Corpo de Bombeiros foi ao local para controlar as chamas. A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Fonte: Folha ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui