Dois motociclistas morreram no início da noite desta segunda-feira (22) após as motos que conduziam baterem de frente na avenida Rafael Vale dos Reis, localidade de Campo Acima, em Itapemirim.

O construtor Udson Batista Deolindo e o outro motociclista, Delcimário Tavares Porto, popularmente conhecido como Tetê, morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, a batida ocorreu às 18 horas nas proximidades do Centro de Treinamento Armando Zanatta.

Testemunhas informaram que Tetê conduzia a moto no sentido à Vila de Itapemirim, sede do município. Já Udson seguia em direção à Campo Acima, onde morava, e morreu a 750 metros de sua residência.

A Polícia Militar não informou a dinâmica do acidente. No entanto, segundo moradores, Tetê apresentava sinais de embriagues e teria invadido a contramão, pegando de frente a outra motocicleta.

Familiares de Udson explicaram que ele era evangélico e se apresentava como músico, tocando como convidado em várias igrejas da região. No momento da batida, ele retornava do trabalho.

“Udson era habilitado, cuidadoso, usava a moto para ir ao trabalho. Sempre foi muito trabalhador. Um dos melhores construtores aqui de nossa região. Era meu vizinho. Brincávamos juntos quando éramos criança. Foi um choque para todos nós”, lamentou o primo, o jornalista Marcos Kito.

Fonte: Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui