Vídeo de circuito de segurança flagrou a cena na cidade de Araguari, a 671 km de Belo Horizonte; vítima teve ferimentos leves

Um circuito de segurança flagrou o momento em que um motorista dá socos e atropela uma mulher de 50 anos durante uma briga de trânsito, na cidade de Araguari, a 671 km de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na última segunda-feira (4), mas as imagens do crime viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a PM (Polícia Militar), a confusão aconteceu enquanto autor e vítima dirigiam na avenida que é uma das mais movimentadas da cidade.

Em determinado momento, a mulher identificada como C. C. C. teria reduzido repentinamente. J. F. R. J., de 35 anos, motorista do carro branco que seguia atrás, teria se estressado, parado e descido para brigar com a condutora.

Segundo o boletim de ocorrência, neste momento, o motoristas desferiu socos contra a vítima. Nas imagens é possível ver que a mulher sai do carro e vai em direção ao homem, quando é atropelada.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) com escoriações no rosto, no braço e no pé.

As imagens de circuito de segurança ajudaram a PM a localizar o suspeito na casa onde ele mora. O veículo filmado na gravação estava no local. De acordo com os militares, ele confirmou as agressões e não deu mais detalhes sobre o caso.

O homem foi levado para prestar esclarescimentos na Delegacia de Araguari. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se ele ficou detido, mas ainda não teve retorno. Ainda segundo a PM, o suspeito já foi preso outras vezes por homicídio, associação ao tráfico e posse de arma de fogo.

Fonte: R7