Suspeito de atirar no motorista de aplicativo confessou o crime e disse que disparou contra a vítima após ser fechado por ela no trânsito.

Um motorista de aplicativo, de 48 anos, foi morto a tiros, na manhã da última segunda-feira (25/11), após uma briga de trânsito na Estrada do Mursa, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão e o veículo estacionado no endereço. Os agentes acionaram o socorro e o motorista foi encaminhado ao hospital da região. No entanto, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o Deinter 2, delegacia responsável pelos casos da região, o suspeito teria atirado no rosto da vítima.

Após o atendimento médico da vítima, os PMs foram informados que o suspeito do crime, um homem de 78 anos, estava em um veículo, do modelo Toyota Etios, sendo monitorado por outra viatura da Polícia Militar.

Os agentes foram até o endereço solicitado e encontraram o suspeito em um condomínio. Ainda de acordo com a SSP, ao ser abordado, o atirador confessou o crime. Ele disse que atirou na vítima por causa de uma fechada no trânsito.

Uma testemunha ouvida pelas autoridades afirmou que, antes da suposta fechada, os dois brigaram no estacionamento de um mercado próximo ao local do crime.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Várzea Paulista, onde o caso foi registrado como homicídio.

Fonte: Metrópoles