Terapeuta está em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19 anos
Recentemente uma máscara estampada com vários pênis viralizou na internet. A peça foi criada por uma terapeuta do estado de Utah, nos Estados Unidos, com intenção de evitar que pessoas se aproximem dela durante a pandemia de Covid-19.
quarentenaVídeo: “dialogo” entre o homem e o macaco. ExtraodinárioComo adaptar os finais de semana à vida em quarentena?
“Quando alguém me disser que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais”, escreveu Mindy Vincent no Twitter. A publicação teve centenas de curtidas e compartilhamentos na rede social.
Em entrevista ao Uol, a terapeuta declarou que está há um mês em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19. Os dois filhos também ganharam as máscaras, porém, ela ressalta. “A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a estampa com pênis caso não queiram”.
Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis em Utah. Com o sucesso das máscaras, ela arrecadou US$ 50 mil – equivalente a R$ 260 mil. Pensando em ajudar no combate à Covid-19, a organização irá doar máscaras – sem pênis – para pessoas em situação de rua.
Behold! My masks have arrived! I wore this to Walmart and petco today. When someone tells me my mask has penises on it, I will kindly let them know this is how I determine they are too close, kindly back the fuck up. @mikehairup @EstesStacy @stantheman1983 pic.twitter.com/60OPbJE7pE
Fonte: O Dia