Criminosos passaram atirando em um carro e um dos disparos atingiu a idosa no pescoço. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Uma mulher de 68 anos foi baleada no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória. O caso aconteceu neste sábado (3). Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Luzia de Oliveira Azevedo tinha saído de casa para comprar um tempero, quando foi atingida por uma bala perdida no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, os tiros que atingiram a mulher foram disparados por criminosos que passaram atirando de dentro de um carro.
A filha contou que ouviu de casa os disparos e, quando saiu, viu que a mãe tinha sido atingida. Foi o genro quem socorreu Luzia.
Além da idosa, outros dois homens foram baleados e levados para o hospital. Um deles seria o alvo dos criminosos. Eles foram transferidos para outro hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
Parentes da Luzia estiveram no Departamento Médico Legal pra liberar o corpo da idosa, mas não quiseram falar com a imprensa.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), devido a vitima fatal ser do sexo feminino. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Fonte: G1