Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher
Uma mulher foi morta a facadas na noite de sexta-feira (12), no bairro Planalto Serrano, na Serra. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado da vítima.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do suspeito. De acordo com ele, o irmão contou que matou a namorada, mas apesar de morarem na mesma casa, o homem afirmou que não ouviu nada.
Moradores da região não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe que o suspeito seria um senhor de idade, que tem deficiência física nas mãos e pernas e sempre costumava beber.
Ainda de acordo com eles, a mulher, identificada como Eliana do Nascimento, de 45 anos, é moradora do bairro e costumava ir à casa do namorado. Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
O corpo da vítima foi encaminhado para o DML de Vitória para passar por exames e, em seguida, ser liberado por familiares.
Fonte: Folha Vitória