O homem, de 27 anos, invadiu o apartamento da ex-companheira, exigindo que ela e a filha fossem para a casa dele; o suspeito ainda não foi localizado

Uma mulher foi esfaqueada na frente dos filhos no bairro São Torquato, em Vila Velha. O suspeito é o ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. Durante a briga, o homem jogou a própria filha, de apenas 40 dias, no chão.

O casal ficou junto por cerca de três anos, mas o relacionamento teve fim há 6 meses. Na madrugada desta quarta-feira (5), o ex companheiro, de 27 anos, invadiu o apartamento da vítima, de 26, que fica no terceiro andar. Para ter acesso à casa, ele pulou um portão, escalou uma grade e conseguiu entrar pela janela da sala. 

Em seguida, o homem foi até o quarto e começou a discutir com a mulher, dizendo que queria que ela fosse para a casa dele junto com a bebê. Neste momento, ele pegou a criança,  recém-nascida, e jogou no chão. A mulher conseguiu sair da casa, mas acabou sendo esfaqueada no meio da rua, na frente dos parentes e dos outros dois filhos, de 4 e 7 anos.  Ela foi atingida por duas facadas nos ombros. 

A vítima contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o suspeito ainda tentou esfaquear uma prima dela que tentou ajudar. Para evitar mais confusão, ela teve que fingir que iria embora com ele. Ao perceber o que estava acontecendo, vizinhos começaram a gritar e suspeito fugiu. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, somente após a autoridade policial que estará à frente das investigações formar sua convicção, pautada na análise dos elementos coletados no inquérito policial, que se poderá afirmar a presença de uma qualificadora, inclusive a do feminicídio.

Fonte: Folha Vitória