O principal suspeito é Kaíque, de 29 anos, ex-marido da vítima.
Na manhã deste domingo (15), Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, foi palco de um trágico incidente. Marilene Rosa da Silva, de 23 anos, foi fatalmente atacada com uma faca no pescoço em via pública, no Centro da cidade.
O crime ocorreu na rua Victor Travaglia. O principal suspeito é Kaíque, de 29 anos, ex-marido da vítima. Após o ataque, Kaíque foi preso e levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
Marilene recebeu atendimento do Samu no local, mas não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o homicídio envolveu uma arma branca. De acordo com as declarações do suspeito, Marilene havia ido até sua residência para buscar a filha e teria começado a gritar. Em resposta, Kaíque alegou ter pegado uma faca e atacado a ex-esposa.
A Polícia Civil informou que Kaíque foi autuado em flagrante por feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). O suspeito optou por não se manifestar durante o depoimento.
Este caso destaca a importância de continuar os esforços para combater a violência doméstica e proteger as vítimas. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito se reservou no direito de ficar em silêncio.
Fonte: Folha de ES