O filho da vítima de 12 anos presenciou a cena, enquanto a de 3 anos foi encontrada em cima da cama ao lado do corpo da mãe

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Sibéria, em Bangu, no Rio de Janeiro. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, o policial militar Thiago dos Santos Almeida, que teria invadido a residência e assassinado Ellen Ramos Soares na frente dos filhos, de 12 e 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) estavam em patrulhamento na região quando foram acionados para verificar uma possível invasão de domicílio. Chegando ao local, a prima da vítima informou que o suspeito havia pulado no quintal da casa de Ellen. A testemunha relatou ainda que foi possível ouvir gritos enquanto o PM ainda estava na residência.

Segundo a corporação, quando os agentes entraram na residência encontraram o filho da vítima, de 12 anos, que presenciou a cena, e contou ainda que Thiago havia assassinado sua mãe. Ellen foi encontrada caída no chão do quarto enquanto sua outra filha, de apenas 3 anos, estava em cima da cama.

A vítima era sobrinha do ex-deputado federal e ex-vereador Luiz Carlos Ramos, conhecido como Luiz Carlos Ramos do Chapéu, e prima do vereador Luiz Carlos Ramos Filho (PMN). Ambos estiveram no local onde ocorreu o crime.

Fonte: O Dia