Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de tentar matar o ex-marido com uma facada nas costas, na madrugada deste domingo (25), no distrito de Rive, em Alegre, na Região do Caparaó, no Espírito Santo. Segundo o boletim médico, a vítima de 37 anos, que está internada em um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, sofreu uma perfuração no baço e está em situação de risco, devido a uma hemorragia interna.
O crime aconteceu volta de meia-noite e meia, segundo a polícia. O homem primeiramente foi levado para o Pronto Socorro de Alegre. Lá, ele contou que estava saindo de Rive em direção a Alegre quando encontrou a ex-esposa e desceu do carro para conversar. Nesse momento, dois homens apareceram e começaram a agredi-lo. A ex-mulher, segundo ele, foi quem lhe deu uma facada nas costas.
A mulher foi localizada e, para os militares, disse que golpeou o ex-marido com um faca para se defender, pois ele teria tentado agredi-la. A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e de lá encaminhada ao sistema prisional, de acordo com a Polícia Civil.
Fonte: A Gazeta