A Polícia Militar foi acionada após atender uma ocorrência de incêndio na casa
Uma mulher foi presa enquanto bebia em um bar nesta terça-feira (3). Ela teria matado o marido com vérios golpes de faca e ateado fogo no corpo da vítima. O crime ocorreu na segunda-feira (2).
A filha da mulher presenciou o crime e, segundo ela, os dois estavam embriagados quando iniciaram uma briga dentro de casa. A suspeita teria perfurado o abdômen da vítima durante a discussão. O homem tentou pegar uma espingarda para se defender, mas não resistiu e morreu no local. A mãe e a filha saíram de casa e se abrigaram na residência de uma terceira pessoa. O crime ocorreu em São João da Baliza-RR.
Antes de ser presa, a suspeita retornou até o local do crime com a filha. A menina conseguiu fugir e contar para uma tia o que tinha ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada após atender uma ocorrência de incêndio na casa. Quando os agentes entraram, o corpo estava no chão, com ferimentos e queimaduras.
A mulher, identificada como Kátia, foi presa em flagrante. Na ocasião, ela estava bebendo em um bar da região. Segundo a polícia, ela estava tão embriagada que não conseguiu depor e deve ser ouvida nesta quarta-feira (4).
Depois de presa, a mulher foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil da região. A polícia aguarda a chegada da perícia. Ainda não se sabe o que motivou a mulher a cometer o crime.
O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Fonte: Jornal de Brasília