Familiares informaram que a mulher sofria de depressão e dependência de drogas

Uma mãe teve uma overdose no estacionamento de um parque nos Estados Unidos e as suas duas filhas, que estava com ela, ficaram presas dentro do carro. Natalie Chambers, de 31 anos, veio a óbito em decorrência da overdose e as duas garotas, de 2 e 4 anos, morreram de insolação. O corpo das três vítimas foi encontrado cerca de 24 horas após o ocorrido.

Alguns familiares de Natalie informaram ao Daily Star que a mulher sofria de depressão e dependência de drogas. Apesar disso, a irmã dela relatou que Natalie era uma boa mãe e que amava ferozmente as suas filhas, Izabel e Elisa. Com o intuito de aproveitar o dia de sol, ela decidiu levar as filhas para brincar em um parque da cidade. No dia em questão, os termômetros no dia chegaram aos 34º C.

Natálie teve uma overdose no estacionamento do parque. Após isso, Izabel e Elisa ficaram presas no carro por quase 24 horas. Tanto a mãe quanto as criança vieram a óbito. A família acionou a polícia local após não conseguir entrar em contato com Natalie. Em seguida, as autoridades se dirigiram até o parque e encontraram o veículo com os três corpos dentro.

Fonte; Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui