O crime aconteceu no bairro Belvedere; a vítima contou para a polícia que foi abordada por dois homens ao desembarcar de um ônibus
Uma mulher teve o rosto queimado com ácido e foi ferida por um objeto cortante durante um suposto assalto no bairro Belvedere, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite da última sexta-feira (30) e a vítima foi socorrida para a UPA de Serra Sede.
Na unidade de Pronto Atendimento, segundo a polícia, ela contou que foi abordada por dois homens ao desembarcar de um ônibus. Eles teriam forçado a mulher a tomar um líquido desconhecido e, posteriormente, jogaram ácido em seu rosto.
A polícia informou ainda que enquanto a mulher estava no chão, ela foi ferida por um objeto, que provocou um corte profundo no calcanhar direito. Celular, documentos e cartões da vítima foram levados pelos suspeitos.
Em nota, a Policia Civil informou que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como lesão corporal e entregue na Delegacia Regional de Serra pela Polícia Militar sem suspeitos conduzidos.
O recipiente contendo o líquido utilizado pelos suspeitos foi apreendido e será encaminhado para análise na perícia da Polícia Civil. O caso seguirá sob investigação.
Fonte: Folha Vitória