Durante a confusão que aconteceu em Manchester, na Inglaterra, Janet ameaçava o ex-namorado dizendo que o mataria antes do socorro chegar
Janet Kearns, de 47 anos, cortou o braço do ex-namorado com uma faca de cozinha após ele esquecer de desejar feliz aniversário para ela. A mulher usou uma chave reserva para invadir o apartamento da vítima na data do aniversário para cobrar explicações e acabou o atacando.
Durante a confusão que aconteceu em Manchester, na Inglaterra, Janet ameaçava o ex dizendo que o mataria antes do socorro chegar.
Ela foi condenada na principal corte da cidade de Manchester, culpada por dano corporal grave, pegando seis anos de prisão. A juíza Hilary Manley disse à Janet, que o relacionamento com o homem havia sido “marcado por seu ciúme e tentativas de controlá-lo”. Ela continuou: “Você causou ferimentos verdadeiramente terríveis nele. Você pretendia causar-lhe sérios danos.”
A juíza ainda declarou, que o homem viveu por sorte, e pelo fato do serviço de emergência chegar com rapidez ao local. Em uma declaração da vítima lida ao tribunal, o ex-parceiro disse: “Esse dia é um dia que nunca esquecerei. Se não fosse a resposta rápida dos policiais e dos paramédicos, eu não estaria aqui hoje. Não consigo agradecer o suficiente”.
Fonte; Portal R7